Instrumento de sondagem sobre colecionismo de censura postal.

 Prezados (as).

Saudações ✋.

Eu participo de um grupo de WhatsApp bem legal chamado "Só Censura Postal", em que participam filatelistas de todo país e que curtem muito Filatelia e, dentro dela, o colecionismo de censura postal.

Recentemente, surgiu uma demanda por materiais didáticos de instrução para colecionadores iniciantes. Como professor,  falou em "material didático", estou dentro. Mas, para saber certinho em que o pessoal lá do grupo e eu podemos ajudar, necessitamos que você nos dê uma 💪, preenchendo o formulário "licando" a seguir:

Instrumento de sondagem sobre colecionismo de censura postal

Fui um pouco indiscreto e diz outras perguntas para além da censura postal. Não me leve a mal, pois também gostaria de contribuir com esse instrumento para sabermos um pouco mais sobre quem coleciona selos e demais documentos postais aqui no Brasil.

Ok? Agradeço desde já pela sua participação👋.

Comentários

Postagens mais visitadas